13/04/2012

Só não consigo entender como tudo pode parecer tão fácil e simples assim pra você, quer dizer, depois que inventaram a palavra "desculpa" magoar as pessoas é sempre fácil não é ? No seu caso concerteza. Só o que não me entra na cabeça, é: se aproximou de mim pra quê ? pra deichar o melhor amiga de lado, os cinco anos e meio de amizade de lado, por uma simples vadia que você tinha conhecido a uma semana atrás ? Acho que esperaria isso de qualquer um, qualquer um mesmo, menos de você. Você que tava lá pra dizer que ia dar certo, mesmo todo mundo me dizendo que ia dar errado, você que enchugou nem sei quantas lágrimas minhas, e vice versa. E queria o quê ? Que mesmo depois, de simplismente virar a cara pra mim, a mando da nova amiga, eu ficasse do seu lado sempre ? Que eu aceitasse numa boa, que meu melhor amigo me trocasse por uma novata que nem o sobrenome ele sabia ? Queria o quê ? Que eu fosse uma falsa, e me tornasse melhor amiga dela? Jamais. Pois bem, quantos anos mesmo durou essa amizade nova aí sua ? Ah é, nem chegaram a ser anos. Ficou sabendo o que ela fala sobre você, quando você não está por perto ? bom eu fiquei. Enfim, quantos anos mesmo a gente parou de se falar ? 1 ano e 3 meses, certo ? certo. E agora, que sua nova amiguinha jogou a mascara de melhor pessoa do mundo fora, você continua achando que ela estava certa, quando falava pra você que quem te julgava pelas costas era eu ? Mais é claro, é muito mais fácil acreditar em uma novata vadia que usa mascara de inocente, do que na amiga sincera de anos. Por pior dos piores, é que você ainda continuo do lado dela, depois daquele showzinho básico que ela deu, daquela ceninha de merda, de que quem era certa era ela. Essa sem duvida foi a pior parte, pra mim você iria se tocar a qualquer momento, mais não foi bem assim que as coisas aconteceram. Ontem depois dos longos 1 ano e 3 meses sem nos falarmos, você falou comigo, como se ainda fosse meu melhor amigo.. Fiquei sabendo que certas outras pessoas lhe falaram o que a sua amiguinha querida já falou de você, esses tempos atrás, deve ser por isso que voltou a falar comigo não é ? Não me importo. Minha magoa, é muito maior do que você imagina, de uma hora pra outra descobrir que a pessoa que você menos esperava, te abandou e foi embora sem olhar pra trás, dá pra imaginar como me senti ? como me sinto ? Acho que não. E se eu falar que o que eu mais queria, era que nada disso tivesse acontecido, estaria sendo sincera; Mais quem abandona uma vez, abandona outra não é ? Quem machuca uma vez, se tiver chance sempre volta pra machucar de novo, por diversão talvez. Acho que não dá pra voltar a ser como antes, não tem possibilidade disso acontecer, nunca mais, e que se foda se eu tenho saudade, que se foda, ser otária uma vez já é o bastante pra mim. E esse negocio de segunda chance ? Não vale pra mim não, vale pra você mesmo. E se quiser se afastar mais ainda, por favor fique a vontade, quanto mais longe de você melhor pra mim, pra sua amiguinha vadia, e pra você.